Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Partido diabólico



 
 
O ex-presidente, antecessor de Dilma,  afirmou nesta segunda-feira que tem se sentido "esquecido" durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Achou que  as Olimpíadas  não teriam chegado ao Brasil se não fosse ele.    Segundo seu estilo cho-rô-rô, já muito conhecido, ele disse que se sentiu como se estivesse no filme ESQUECERAM DE MIM. 
 

 
Como jamais me esqueceria dele, principalmente depois de ter lido o livro que virou o blog LULA-AO-AVESSO, a palavra filme me trouxe à memória o livro JÁ VI ESSE FILME que narra como começou toda essa patifaria petista muito antes de 'ele' se tornar presidente.  Lembraremos também quando ele disse que se fosse vivo na época ele mesmo teria descoberto o Brasil, no lugar de Pedro Álvares Cabral.  Só não disse qual seria seu preço por tal descoberta.
 
 
Ao ler o livro JÁ VI ESSE FILME, ficamos sabendo que o PT sempre foi PT e o lulismo sempre foi um time da pior espécie.
 
 
 
 
          

Nenhum comentário :

Postar um comentário