Hoje será um dia histórico. Será no dia de hoje que finalmente (UFA!) será definitivamente decidido o impeachment da incompetentA presidentA petista, afastada do cargo, Dilma Rousseff.
Na tentativa visível de acuar senadores, que votarão pelo seu destino, a presidentA petista se sentará ao lado de Levandovsky, bem de frente aos seus "algozes", para amendontrá-los e fazê-los votar a seu favor. Além disso também estará presente no Senado o seu 'guru', aquele presidente que a antecedeu na Presidência e começou toda essa mixórdia em que nos enfiamos.
Seria muito melhor ao EGO do guru de Dilma nem colocar sua influência publicamente em risco e nem comparecer ao Senado. Caso, com todo o constrangimento causado pelos petistas os senadores devidamente acuados votem a favor do impeachment estará comprovado também que o poder do antecessor da Dilma já se escafedeu há muito tempo e ele ainda não sabe, como nunca soube de nada.
Dizem que o discurso-defesa de Dilma não será feito visando acuar apenas os senadores, mas seria principalmente um recado 'sofrido' ao seu público, que nem sabe direito o que é impeachment, nem acompanhará o impeachment.
NOTA: Quando diversas pessoas foram perguntadas quem era o Juiz Sérgio Moaro nem o conheciam, mas já ouviram falar na Operação LAVAJATO ! 'Inguinorança é inguinorança'.
Pergunta: O que é impeachment?
Resposta: É um golpe.
Pergunta: E o que é golpe?
Resposta: È uma tramóia contra os petistas e contra as mulheres.
POIM !!!
------------------------------------------------------------------------------
Caso a presidentA, JÁ afastada, esteja com medo de 'cair', o seria aconselhável que ela olhasse para frente, ao invés de continuar olhando para trás, como sempre fez.
Nenhum comentário :
Postar um comentário