Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mais um capítulo.



A foto acima acima manda um
recado aos eleitores.
 
 
Enquanto roemos nossos dedinhos e torcemos por um Brasil inexistente, nossos principais inimigos se aproveitam do intervalo de uma verdadeira novela pornô, onde mocinhos são tão bandidos quanto os bandidos que eles criticam apenas com a intenção pecaminosa de agradar os eleitores que estão visando no momento. 
 
Como desculpa muiatos dirão que política é assim mesmo. Portanto, vou jogar meu títulos eleitoral no lugar mais próprio para ele: a lata de lixo.  
 
 
 
NÃO SE DEIXE USAR!
 
 
 
O voto é a única arma de que dispomos e dela podemos nos valer já que muitos eleitores se vêem na obrigação de votar, embora ninguém mereça nosso voto.
 
 
MEU VOTO NÃO É LIXO!
 
Temos duas alternativas:  trocar políticos velhos e já conhecidos por outros mais novos ou nem comparecer às urnas e pagar o imposto que nos será cobrado.  Confesso que a segunda prerrogativa é mais aceitável por deixar que o Estado arrecade, sem roubar, nossso rico dinheirinho e nos deixar com a consciência mais tranquila.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário