Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ERROS, ERROS e mais ERROS,

 'Visivelmente, eu errei na escolha do meu vice',
diz Dilma Rousseff em entrevista a imprensa internacional

 
Dilma não errou apenas na escolha do seu vice, como alegou ela para se defender.  Ela errou nos diversos discursos que fez,  errou políticamente porque não aceitava e se considerava acima dos outros políticos a quem nem recebia, errou na economia e finanças de um país que levou à bancarrota.  Errou também na politicagem alegada por seus partidários.  Errou em tudo que fez na sua época de PresidentA.
 
 
"De acordo com ela, em “nenhum país do mundo” pode-se gravar um presidente da República sem autorização." Ela só esqueceu de dizer (ou não sabia!) que em nenhum país do mundo existe essa politicalha que nós temos, para angariar os votos dos trabalhadores ignorantes ,  mas, em compensação , todos têm uma vida decente.