Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 27 de agosto de 2016

Inconsciência vota


 
 
Num momento doloroso da vida da nação, em que só falta à boa parte da população (à la Sivuca, da Scuderie Le Cocq) dizer que “político bom é político morto”, a senadora Gleisi Hoffmann tem, acho, o apoio da galera quando diz que o Senado não tem condição moral de julgar Dilma. É verdade. As pessoas estão enojadas “desses políticos todos”, inclusive de Dilma. 

COMPLETO

 
 
Dizer que as pessoas estão enojadas desses políticos todos não é verdade.  Só quem está de fato enojado são as pessoas que acompanham essa safadeza política que está aí só aguardando o nosso voto (O DELES!) .
 
 
Porque o voto é obrigatório? É das pessoas mais 'desavisadas' que os políticos dependem para se eleger.  Já imaginaram se o voto não fosse obrigatório? Só iria votar quem  tem o mínimo  de consciência. Pessoas mais ignorantes não iriam trocar seu  'programinha' por uma urna eletrônica.
 




NOTA:  Não percam tempo me chamando de preconceituosa, porque já sei disso há muito tempo.