Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tragédia Anunciada. Poste de Iluminação da Pedra Do Arpoador.


RECEBIDO POR EMAIL
arpoflash@hotmail.com

 
 
 
1-     As fotos, tiradas do interior da base do poste, revelam a situação gravíssima em que se encontra devido à  falta de manutenção, agravada pela corrosão da maresia.Das quatorze  porcas de fixação dos chumbadores de sustentação da torre, referentes ao alicerce na base, só e somente  uma única porca  sobrevive .

2-    Na parte externa da base se nota, na costura que fecha o diâmetro da chapa de ferro, da qual retem uma concretagem, a ferrugem, que em parceria com a já mencionada maresia, vem dominando,  silenciosamente, toda a sua estrutura.
 Fica aqui registrado minha observação, baseada tão somente no bom senso: Se nada for feito, num curto espaço de tempo, a torre cairá! 

3-    A plataforma existente no alto da torre, onde estão fixados todos os holofotes encontra-se em estado avançado de desgaste corrosivo, tornando-se um risco o seu uso durante as manutenções.  

Confira este registro aumentando a página.  
As fotos que seguem na sequência em anexo. 
Assinado: Longe da engenharia e ao lado do bom senso. 

Arpoflash.