Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Minha cela, minha vida ... bandida !





Outro  fracasso para o PT-Partido dos Trabalhadores, que deixou à mostra, mais uma vez, para o que veio e qual sua principal característica: a trambicagem, a tapeação.
 

Além de seu antecessor ter se tornado réu, ontem enfim Dilma Rousseff, a presidentA afastada, também se tornou ré (ou RÉA ?). SEU IMPEACHMENT SERÁ INEVITÁVEL !

 
Já são muitos os réus e presidiários de um partido que se achava dono da situação e hoje  não passa do que realmente é e sempre foi: um partido de terceira categoria.
 


O PT deveria fazer algumas alterações em seu nome e na estrela que alteraria seu colorido. Deixaria de ser aquela estrela vermelha, para se mostrar uma estrela listrada em preto e branco.



Que tal se chamar definitivamente de
PT-PARTIDO DE TRAMBIQUEIROS ?

*****

Informações - artigos muito bons: