Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Alucinação ou tapeação?

Nicolás Maduro: entre gafes e alucinações

 
 
 
 
O artigo com o título acima saiu em alguns jornais e, dentre outras coisitas mais fala sobre as constantes visões que teria o Maduro-semi podre da Venezuela. No artigo vemos comentários sobre o presidente autoritário, quase ditador (tudo é questão de tempo!) ter sentido a presença de seu antecessor já morto Hugo Chávez, através de “um pequeno passarinho ”. 
 
 O atual ditador venezuelano - perdão pelo engano! - o ainda presidente democrata Nicolas Maduro se tornou famoso por causa de suas ... excentricidades e discutíveis declarações, sendo que outras foram ainda mais esdrúxulas que essa, se é que isso é possível!
 
Embora tais alucinações tenham se tornado uma espécie de marca registrada  (cada um tem o 'selo' que merece!) ficamos na dúvida quanto às visões do atual presidente.
 
Será que ele estaria falando a língua do povo?  Será que o fato de falar tantas 'abobrinhas' não o estaria chegando mais perto dessa gente que ele tiraniza? Não estaria dizendo o que as pessoas gostariam de ouvir vindo, principalmente, de um chefe de uma Nação ? 
http://www.significados.com.br/idiossincrasia/ 
 
 
 "A morte de Chávez foi seguida por seu renascimento no âmbito do sagrado, 
uma realidade que supera este mundo,
mas que se manifesta nele.
Chávez é mito vivo, está presente na sociedade
e dá a um setor dela modelos de conduta e significado à vida mesma."
 
 


Quando quiser agradar os outros,
diga apenas o que gostariam de ouvir e
jamais diga o que pensa.
 
 
 CLASSIFICAÇÃO>  OPINIÃO PESSOAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário