Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O tempo passa ...

 
... o tempo voa e sua vida miserável continua numa boa.
 
 
Esperem horas a fio, enquanto aqueles lindos trens, com ar-condicionado, passam direto  até que um deles resolva parar onde vocês estão.  Cheguem atrasados no trabalho e levem um tremendo 'esporro' de seu chefe ou chefete.  Cheguem ao local para onde vão bastante suados de tanto batalhar atrás  (BEM ATRÁS!) de um veículo qualquer que o carregue e com esse calor abrasador.  Se arrastem, se esfolem, se espremam, se grudem uns nos outros... tudo por uma  boa causa.
 

Já acostumados, de tanto serem mal tratados, os indivíduos se encantam com quem lhes abana com cestas e bolsas.  Na sua santa ignorância e acomodação chegam a desafiar aqueles que verdadeiramente lhe oferecem alguma coisa, mas veem apenas  quem  se diz seus grandes defensores, embora não passem de aproveitadores da miséria alheia e do dnheiro de outros.
 
 

Corram, mas corram muito
 
porque o relógio anda
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário