Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Há 50 anos atrás... nada acontecia!






Não sabemos - nem podemos afirmar  - que não se tratava, apenas, de mera coincidência, mas, quanto mais 31 de março se aproxima, menos informações sobre o que acontecia na área política nós temos do que acontecia nesse brasil muito varonil no ano de 1964.
 
Vai ver que, naquela época, as pessoas só se interessavam pela nova cor de baton, na modernidade  que se impunha naquele ano, nos últimos gols chutados pelos jogadores de futebol!
 
Ó céus, onde está a política que não responde!
 
Sabem o que ocorria há cinquenta anos atrás?   O último adeus de Ari Barroso, a quantidade de pessoas que compareceram ao Teatro Municipal para ver - pasmem! - a Rainha do Salgueiro, notícias importantíssimas sobre escolas de samba como Salgueiro, informações sobre escolas de samba.
 
 
Há dias nada sabemos do que acontecia no meio político
no  ano de 1964! 
 
Talvez a política não existisse naquele tempo! 
Antes não existisse agora.
PELO MENOS NÃO SENTÍRÍAMOS TANTA VERGONHA
OU FICARÍSMOS TÃO REVOLTADOS!
 
 
No acervo do Jornal A Folha de São Paulo
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário