Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paulo Vidal na vida de petistas

 
Imagens do ex-presidente e da presidenta que tudo fizeram para
afundar o nosso país, embora tenham colocado 'um bife' em cima da mesa dos mais pobres.
Num país onde a miséria e a ignortância se impõem
um 'bife' vale um voto.



Hoje temos um excelente artigo do Ricardo Noblat em que ele  põe em dúvida  (o que para ele parece não ser dúvida alguma) de quem manda, de fato, no governo da presidente Dilma Rousseff.  ("Quem manda no governo Dilma")


 

Basta verificarmos quem é a nossa presidente, para sabermos que nela ninguém manda.  Nem o ex-presidente, embora ele tenha caído nesse conto do vigário.  Repeteco:  ela é, para ele, o mesmo que ele foi para o Paulo Vidal (O CAFAJESTE DE SAIAS - http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2013/05/o-cafajeste-de-saias.html)
 

Deixando a maracutaia política de lado, temos em Dilma uma socialista verdadeira (verdadeiramente mentirosa, como é inerente a todos os socialistas).  No entanto, ele, o ex-presidente, já demonstrou durante toda sua vida pregressa e regressa, que é um tremendo capitalista que se finge de comunista.   Os comuno-socialistas vivem defendendo e adoram a pobreza, desde que seja a dos outros... e renda votos.

 
O que seria pior um mentiroso ou uma falsa democrata-ditadora? 
 
O que é menos confiável: o homem que entregava seus comparsas ao DOPS ou uma socialista que faz de tudo por outros países com dinheiro de um povo que embalado por cestas básicas morre sorrindo na porta de hospitais do governo? 
 
A ESCOLHA É SUA.
 
 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário