Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Enquanto isso...

 

- Petistas insistem em ficar no governo do PSB: cargos em Pernambuco deveriam ter sido entregues até ontem.

- Uma junta médica sugere que aposentadoria de Genoíno seja negada.  Conheço uma mulher que  só conseguiu consulta médica para o final de setembro. Enquanto sente dores horríveis, precisa trabalhar.

- Ex-presidente da UNE assume  como suplente, depois que João Paulo Cunha foi obrigado a abandonar seu cargo e mandado para o xilindró.

- Depois da morte de um jornalista, acusados foram denunciados por homicídio doloso.  Caso o morto fosse um policial, culpado seria ele (o policial).

- O Ministério Público pediu a prisão de Newton Cruz, pelo caso antiquíssimo do Rio Centro. Ofereceu também delação premiada a quem der informações sobre outros envolvidos.  CHAMEM O BARBA, porque disso ele entende!  O fato ocorreu em l981, ou seja, há 33 anos atrás!

- A energia será mais cara para os consumidores e haverá aumento também nas passagens de barcas.

- Bola com foto de campanha do governador do DF surgiu em evento da CopaAngelo também quer  gstar R$ 972 mil em garrafas térmicas . (página 4, jornal O GLOBO)

- Todos os partidos soltam beijinhos de um lado e espetadas de outro, até chegarem as eleições.  Espetadas e beijinhos são entre eles.  Com os eleitores soltam apenas beijinhos e beijocas.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário