Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

INOCENTES ÚTEIS OU INÚTEIS

 
 
O Muro de Berlim - construção e queda
Clique abaixo para ver
 
 
Algum socialista, um mandatário de alguma Nação foi para a guerra ou apenas inocentes úteis foram obrigados a viver momentos terríveis e  colocaram sua vida em risco em defesa de um país que nunca foi seu?
 
Enquanto isso, os idiotas alegarão que eles merecem se manter acastelados, por serem "pessoas especiais", seja lá o que isso queira dizer. Na dúvida, pergunte "aos seus botões".  Provavelmente os botões saberão explicar tal idiossincrasia.
 
Tanto num regime capitalista ou socialista, o POVO SEMPRE SERÁ USADO... sem perceber. Mesmo que, idiotamente, acredite que estará lutando pela pátria. Uma pátria que nunca será sua.
 
Lutem, briguem, se mantenham separados, Gritem, se xinguem e eles continuarão rindo às suas custas.  Depois olhe-se no espelho e diga em algo e bom som:  EU SOU UM IMBECIL ÚTIL.
 
 
 
 O que será melhor?  Alguns acharão que será o capitalismo, outros o socialismo. 
Para 'eles', os mandatários que mandam na sua vida,
melhor mesmo é o que faz bem ao próprio bolso. 
 
 
Seja um imbecil e lute pelas vantagens
que serão usufruídas pelos outros,
não por você.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário