Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quando o antigo endereço era puteiro-nacional.blogspot.com ...

 
 
 
Por favor, não vejam o endereço do antigo blog como um palavrão, pois muito pior do que isso é o que acontece diariamente, principalmente em Brasília.


Inicialmente, a intenção era escrever só para mim, o que provocou o endereço não muito elegante por se enquadrar perfeitamente  à realidade brasileira.
 
 

Portanto, abaixo estão maiores informações sobre o que significado, para nós, da palavra PUTARIA,

PUTARIA é comparar a Reforma de um Deputado com a de uma Viúva;

 
PUTARIA é um Cidadão ter que descontar 35 anos para receber Reforma e aos Deputados bastarem sOmente 3 ou 6 anos, conforme o caso, e que aos membros do Governo para cobrar a Pensão Máxima só precisam do Juramento de Posse.  COMO SE ALGUM DELES FOSSE CAPAZ DE FAZER JURAS E ENGANAR ATÉ MESMO UM POBRE DIABO!


PUTARIA é que os Deputados sejam os únicos Trabalhadores (???) deste País que estão Isentos de 1/3 do seu salário em IRS.  Alguém chamaria nossos ''representantes'' de trabalhadores ou o chamariam de aproveitadores? 

 
PUTARIA é pôr na Administração milhares de Assessores (leia-se AMIGALHAÇOS) com Salários que desejariam os Técnicos Mais Qualificados.


PUTARIA é a enorme quantidade de Dinheiro destinado a apoiar os Partidos, aprovados pelos mesmos Políticos que vivem deles.


PUTARIA é que a um Político não se exija a mínima prova de Capacidade para exercer o Cargo (e não falamos em Intelectual ou Cultural).  Você entregaria eu carro novinho, zero quilômetros, nas mãos de quem acabou de tirar a carteira de motorista?  Pois é a mesma coisa.
 

PUTARIA é o custo que representa para os Contribuintes a sua Comida, Carros Oficiais, Motoristas, Viagens ( sempre em 1ª Classe), Cartões de Crédito.

PUTARIA é que s. exas. tenham quase 5 meses de Férias ao Ano (48 dias no Natal, uns 17 na Semana Santa mesmo que muitos se declarem não religiosos, e uns 82 dias no Verão).


PUTARIA é s. exas. quando cessam um Cargo manterem 80% do Salário durante 18 meses.


PUTARIA é que ex-Ministros, ex-Secretários de Estado e Altos Cargos da Política quando cessam são os únicos Cidadãos deste país que podem legalmente acumular 2 Salários do Erário Público.
 
 
PUTARIA é que se utilizem os Meios de Comunicação Social para transmitir à Sociedade que os Funcionários só representam encargos para os Bolsos dos Contribuintes.


PUTARIA é ter Residência em Brasília e Cobrar Ajudas de Custo pela deslocação à Capital porque dizem viver em outra Cidade e haver milhares de carros à disposição dos políticos para usar e abusar do privilégio.  ALÉM DE AVIÕES!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário