Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Black bloc no brechó

 
"A força de um Black Bloc termina quando descobre que não passa de um produto usado
e largado na sarjeta - ô perdão pelo engano! - largado na porta de um presídio."


 

Vá ser esquálido assim no PT que o pariu.
CRESÇA E DEPOIS APAREÇA.


Esquálido =  Sujo, imundo. Macilento, lívido.  Descorado e fraco.  Desalinhado.  Muito magro;   Figurado: Que tem pouco valor ; VIL
 
Com a morte de um cinegrafista que filmava a ação violenta dos black bloc, um garoto, com cara de santinho, viu para o que servePara nada!  A própria presidente brasileira  e petista (ô vergonha!) se mostrou triste com sua morte.
 
Por falta de ideologia, pois pessoas mandadas e usadas não têm raciocínio próprio, os chamados black blocs se dizem manifestantes, usando chavões que se encasquetam em suas 'cacholas', sem saber exatamente contra o quê fazem tanta baderna.  O interesse deles é a violência,  a bagunça e nada mais.   
 
Que tal um teste?  Ir até um desses desmiolados e perguntar quantos livros ele já leu, quais são os jornais  que acompanha, como fica sabendo das notícias diárias, quais  são os artigos que mais o interessam.  A esse rapazola aí de cima, poderíamos perguntar a ele porque tantas tatuagens .  Se é apenas para seguir a moda atual e se enquadrar entre seus iguais ou acha realmente elegante.
 
 
 


 

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO:  Servidão voluntária — a categoria que enfrentou a ditadura para participar de um culto ecumênico por Herzog é hoje obrigada a se esconder de Black Blocs. Infelizmente, calada. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/servidao-voluntaria-a-categoria-que-enfrentou-a-ditadura-para-participar-de-um-culto-ecumenico-em-protesto-contra-o-assassinato-de-herzog-e-hoje-obrigada-a-se-esconder-de-black-blocs-e-infelizment/

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/so-cinicos-sem-cura-qualificam-de-manifestante-o-cumplice-confesso-do-assassinato-de-santiago-andrade/



 MAIS:  Gazeteira, Maria do Rosário acovardou-se e não falou sobre o atentado que vitimou cinegrafista

Silêncio obsequioso – Desde a tragédia que tirou a vida do cinegrafista Santiago Andrade, da Rede Bandeirantes, atingido na cabeça por um artefato explosivo lançado por um integrante do grupo Black Bloc durante manifestação no Rio de Janeiro, a ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos, não se manifestou sobre o assunto. Acostumada a estridentes gazetas quando a violação dos direitos humanos interessa ao desgoverno do PT e ao seu partido, Maria do Rosário não teve a dignidade de sair em defesa do cinegrafista da Band, até porque uma atitude coerente como essa afrontaria o plano da esquerda de fomentar o caos no País.

Que nenhum brasileiro de bem acredite na tentativa de Dilma Rousseff de se mostrar como “boa samaritana”, pois a família de Santiago Andrade deveria ter recebido apoio do governo federal desde o primeiro minuto após o crime, o que não aconteceu porque o PT não gosta da dualidade e prefere apoiar os baderneiros de aluguel que abrem caminho para a instalação de um regime totalitarista no País.

O silêncio de Maria do Rosário é tão condenável, que chega a dar vergonha de ser brasileiro. É inimaginável que alguém que tentou faturar politicamente com a exumação do cadáver de João Goulart não tenha uma palavra de conforto para a família de Andrade, destroçada por um bando de arruaceiros que supostamente brigam pelo aumento de R$ 0,25 na tarifa de ônibus no Rio de Janeiro.

Em outra ponta do universo de desmando em que se transformou o PT, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que defendeu os “rolezinhos” e classificou como discriminação a tentativa de impedir o movimento, também não se manifestou acerca da morte do cinegrafista.

É importante lembrar que se os manifestantes de aluguel querem protestar contra isso ou aquilo, que façam suas arruaças diante do Palácio do Planalto, pois é na sede do Executivo federal que são tomadas as medidas equivocadas que, desde 2003, corroem a nação e a dignidade do seu povo. A inflação real está descolando para cima da órbita dos 20% ao ano, mas os manifestantes entendem que o transporte deve ser gratuito.

Quem protesta por causa de um quarto de real não tem dinheiro para comprar artefatos explosivos usados para tirar a vida de trabalhadores inocentes que registram a enorme barafunda em que se transformou o Brasil.

O desgoverno de Dilma Rousseff, com a devida competência, deu continuidade ao estrago iniciado por Lula, mas agora busca refúgio na estratégia equivocada do conflito social, embate que o PT se empenha levar às urnas, como forma de garantir a reeleição da gerentona inoperante.                                                                  FONTE: UCHO.INFO

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário