Ao ser indagado se o partido PSDB deveria expulsar o ex-deputado Eduardo Azeredo, também acusado de ter participado do mensalão e que ''saiu de fininho'' ao renunciar ao cargo para o qual foi eleito, Aécio Neves foi, segundo disse o jornal de hoje, bastante "evasivo" e soltou um conhecido 'NÃO SEI DIZER'.
Essa é uma tática política que já devia ter sido incorporada ao nosso dia-a-dia, toda vez que nos vemos sem nenhuma saída. O mais garantido é aquele eterno não sei de nada, que nos lembra alguma coisa já velha e bastante ranheta por ter soado em nossos ouvidos durante tanto tempo.
Quando as nada confiáveis urnas eletrônicas nos perguntarem se CONFIRMAMOS nosso voto, devemos mostrar que fomos bons alunos e alegar um NÃO SEI, NÃO ME COMPROMETA. Que tanto as urnas quanto os candidatos se danem.
NOTA: Eduardo Azeredo é aquele deputado que estrategicamente pulou fora e abriu do seu cargo de deputado ao ser acusado de ter participado do mensalão mineiro. A resposta que ele deu foi, digamos, bastante debochada: SOU TÃO INOCENTE QUANTO O EX-PRESIDENTE PETISTA.
Então que seja encarcerado 'ad eternum'.
NA HORA DE VOTAR, SEJA IGUALMENTE... EVASIVO
E JAMAIS SE COMPROMETA
Segundo informações de um jornal carioca, os tucanos fazem ao mensaleiro Eduardo Azeredo visitas reservadas, embora evitem que ele participe de eventoS partidárioS, para não prejudicar futuramente a candidatice de Aécio na próxima eleição .
AOS VOTOS TUDO, AOS ELEITORES NADA.
CLASSIFICAÇÃO> OPINIÃO PESSOAL
Nenhum comentário :
Postar um comentário