Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O FANTASMA QUE NOS RONDA

 
 
Num evento público não foi cantado, como já foi hábito, 
o HINO NACIONAL BRASILEIRO.  
Ao invés disso, ...
 
 
 
Na sede da OAB/RJ, foi realizado o ato inaugural da desapropriação da denominada "Casa da Morte", situado no município de Petrópolis. Segundo contaram  presos políticos, essa residência  serviu de base para operações de agentes do DOI-CODI durante os anos 70.  Se, na época, ocorreram  torturas ou não no local citado, seria o caso de perguntarmos isso ao nosso digníssimo ex-presidente petista que era um tremendo dedo-duro do DOPS, pois, nessa ''qualidade'' provavelmente sabia se seus companhêrus eram ou não  torturados.
 
 

Além de inflamados discursos, houve um coral cantado por adolescentes da cidade de Petrópolis.  Para começar, um maestro começou uma exaltação ao guerrilheiro Che Guevara que, como todos já sabem, eram um tremendo malfeitor.  

Até que depois...  o maestro barbudo,   pede a atenção de todos e brada em alto e bom som, que a apresentação final seria especial.  É quando ele anuncia a música INTERNACIONAL SOCIALISTA.       
 
Pessoas presentes levantaram-se e ergueram os punhos cerrados , bradando um ode à esquerda. 
 
Em nenhum momento, em tal evento público, foi entoado o HINO NACIONAL BRASILEIRO, principalmente por estarem presentes autoridades representativas de segmentos diversos da sociedade, do judiciário e do executivo.
 
Parte do evento 

Nenhum comentário :

Postar um comentário