Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

'Em boca fechada não entra mosca.'

 
 
Partes das denúncias feitas em seu livro e no programa de ontem no Roda Viva, em qualquer país  seria motivo para pressionar e investigar o ex-presidente petista e dedo-duro Luís Inácio que tinha a alcunha BARBA no DOPS, segundo nos informou Tuma Júnior. 
 
Como o antigo BARBA é muito esperto, prefere ficar calado e nem processar o autor do livro que continua sendo ignorado pela maioria das pessoas envolvidas em escândalos vergonhosos, como a criação de dossiês, por exemplo.
 
Como todos sabem que o brasileiro dá votos mas não tem o hábito de ler (a não ser que seja alguma coisa sobre futebol ou carnaval), é melhor não chamar a atenção para um fato  que precisa ser ignorado.  Que se mantenham 'inguinorantis". 
 
 
 
 
"".. o governo – que se diz de esquerda, democrático, social, preocupado com os direitos humanos e que repudia a “ditadura” – tem sob seu comando uma polícia que grampeia as pessoas, seleciona trechos de conversas, pinça frases, descontextualiza diálogos, cria enredos e manda gente para a prisão por achismo e dedução.""
 
Não vamos discutir, aqui, quais os motivos levaram o autor a fazer tamanhas críticas, o que interessa é  que elas venham de uma pessoa que esteve metida no meio de toda essa 'muvuca'. E ninguém diga nada nem mesmo para se defender!
 
 
"Em vespeiro não se mexe."
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário