Partes das denúncias feitas em seu livro e no programa de ontem no Roda Viva, em qualquer país seria motivo para pressionar e investigar o ex-presidente petista e dedo-duro Luís Inácio que tinha a alcunha BARBA no DOPS, segundo nos informou Tuma Júnior.
Como o antigo BARBA é muito esperto, prefere ficar calado e nem processar o autor do livro que continua sendo ignorado pela maioria das pessoas envolvidas em escândalos vergonhosos, como a criação de dossiês, por exemplo.
Como todos sabem que o brasileiro dá votos mas não tem o hábito de ler (a não ser que seja alguma coisa sobre futebol ou carnaval), é melhor não chamar a atenção para um fato que precisa ser ignorado. Que se mantenham 'inguinorantis".
"".. o governo – que se diz de esquerda, democrático, social, preocupado com os direitos humanos e que repudia a “ditadura” – tem sob seu comando uma polícia que grampeia as pessoas, seleciona trechos de conversas, pinça frases, descontextualiza diálogos, cria enredos e manda gente para a prisão por achismo e dedução.""
Não vamos discutir, aqui, quais os motivos levaram o autor a fazer tamanhas críticas, o que interessa é que elas venham de uma pessoa que esteve metida no meio de toda essa 'muvuca'. E ninguém diga nada nem mesmo para se defender!
"Em vespeiro não se mexe."
Nenhum comentário :
Postar um comentário