Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Essa gente serve para alguma coisa ?


 
 
 

 

“Você pensa que senador escreve projeto?  

É um assessor.” 
 
 

O indivíduo que é escandalosamente pago com o nosso trabalho para ser senador e disse o absurdo acima  numa entrevista à revista VEJA (foto ao lado) ainda pretende ser candidato em 2014 à presidência da república: 
 
 
Não é apenas no Brasil que algumas leis são esquisitas. 
Isso ocorre em todo o mundo. 
É aí que vemos nas mãos de quem estamos.
 


Segundo o site http://www.macacovelho.com.br/as-leis-mais-absurdas-do-mundo-sendo-descumpridas/,  "O que não falta no mundo é lei. Lei disso, lei daquilo. Algumas são extremamente necessárias. Mas outras… " . O site  cita algumas  leis  bastantes estranhas e inúteis, como as que vemos a seguir: 

No Texas o cabelo da juventude não pode ser rebelde, é preciso estar dentro dos “padrões”.   No Havaí as pessoas são proibidas de carregar moedas na orelha; E um lugar dos EUA,, os restaurantes não podem servir torta de maçã sem queijo; O Arizona não permite que as pessoas tenham mais de dois vibradores em casa; Na Califórnia ninguém pode andar de bicicleta em uma piscina.

 

Isso nos lembra aquela lei que nos obrigava a ter, dentro do carro, um kit de primeiros socorros. Foi uma lei que nem vingou, mas não deixou de prender quem se atrevia a vender tal kit, que seria vendido apenas por quem interessasse na época.  Claro que, com o tempo, depois de arrecadado o que seria 'necessário',  essa lei, como diversas outras, caiu no esquecimento, após a falta de interesse .   
 

 
 Para que temos tantos senadores e parlamentares diversos,
se nem lei ou projetos eles fazem, 
por preguiça ou inépcia!





Nenhum comentário :

Postar um comentário