Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PRAZO para Partidos e candidatos - eleições 2014

 


*****

“Tem gente do PT, PMDB, PSDB, DEM etc.
Se o PRC surgir, cada partido perderá um naco.”  
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2014/02/25/bancada-evangelica-planeja-criar-o-partido-cristao/
 

73 deputados federais, pertencentes a uma igreja evangélica, desejam abrir MAIS UM PARTIDO, o Partido Republicano Cristão (CPC). De acordo com a legislação eleitoral, embora aqui no Brasil a legislação não sirva para legalizar coisa nenhuma, a não ser sua utilidade discutível apenas para ajudar alguns e atrapalhar a vida de outros, tal novo partido NÃO PODE NEM DEVE entrar no ‘’páreo’’ nas próximas eleições, porque o prazo para isso já se extinguiu.

No site do TSE, há o seguinte:  "Este sábado, dia 5 de OUTUBRO DE 2013 de 2013, é o fim do prazo para criação de novos partidos, filiação partidária e e estabelecimentos do  domicílio eleitoral do candidato que pretende concorrer nas eleições do próximo ano." http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2013/Setembro/candidatos-e-partidos-politicos-devem-cumprir-prazos-para-concorrer-nas-eleicoes-de-2014:


  *****
 

Não consegui, até agora, saber qual o prazo para que algum candidato se apresente às eleições presidenciais em 2014, já que muitas pessoas ainda têm dúvida se serão ou não candidatos, dúvidas que recaem sobre os eleitores.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário