Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ARME-SE


Principalmente se você é um carioca,
adquira uma arma de fogo,
mesmo que ilegalmente,
afinal a ilegalidade já está institucionalizada.


Dizem os oportunistas que não devemos reagir, porque estaremos colocando nossa vida em risco. ERRADO, pois nossa vida está sendo colocada em risco a toda hora, principalmente se formos cariocas. 

Caso moremos no Rio/Choro de Janeiro, temos apenas duas escolhas:  ou nos armamos ou saímos dessa cidade cheia de assaltantes e assassinos cuja impunidade está garantida. 


NÃO SEJA COVARDE

ARME-SE!

Anteontem houve aqui na nossa rua quatro assaltos, contados pelo nosso porteiro (foram os assaltos que ele pode ver; e os outros?)

Ontem meu marido quis entrar num ônibus e disseram a ele: "não entre agora, pois estamos indo para um posto policial falar sobre o assalto que acabamos de sofrer".

E os assaltos de que a imprensa e nós nem tomamos conhecimento ?  Os jornalistas podem ver todos os assaltos e assassinatos da cidade?  E os que  eles viram mas não podem divulgar?  Você se  sente seguro?


Portanto,


ARME-SE



Nenhum comentário :

Postar um comentário