Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 29 de outubro de 2017

Qual é seu idioma?


Haloween, coach e mix 


Pergunte ao brasileiro que passa à sua frente o que significa haloween?

Ele provavelmente não saberá responder mas já assimilou como sendo sua essa festa americana. Além disso ele pode não saber o significado da palavra mas saberá como se vestir quando for a uma festa no dia do haloween!

E coaching? Ele pode não saber seu verdadeiro significado, mas estará fazendo um curso para se tornar um coach no futuro.

Bom mesmo é ser ... inIn na língua dos outros porque na nossa os iNguinorantes continuarão sendo out

OBS.: Quando falo (OU ESCREVO?)  sobre os iNguinorantes não estou me referindo à classe que não estudou, com a desculpa  de não haver escolas para todos , embora isso não não seja tão importante para levá-los a queimarem pneus ou ônibus nas ruas. Estou me referindo ao brasileiro que nunca se interessou por seu idioma.

*****

Significado um tanto 'volátil' :

'O coaching é um processo de orientação de pessoas e de equipes em busca de resultados, seja no âmbito profissional ou pessoal. É exercido pelo coach – aquele que conduz o processo – para o cliente, chamado de coachee.

O coaching é um processo de descobertas do próprio coachee voltado para a sua realidade e seu futuro.

O coach procura ativar a capacidade da própria pessoa de buscar respostas para as suas questões e a orienta à autodescoberta e interatividade. É importante esclarecer que coaching não é psicoterapia nem consultoria.

A essência do coaching é ajudar a pessoa a mudar orientando-a a caminhar em uma nova direção. 

O coaching é sobre aprender com as experiências, liberar o potencial e maximizar a sua performance e, ainda, superar obstáculos com elegância (superar obstáculos já é complicado, com elegância, então, nem se fala!). É também sobre produzir mais e trabalhar menos e ajudar a pessoa a realizar além do que ela pensa que pode.  PELO JEITO, UM PROFESSOR NO ASSUNTO, NEM PRECISARIA MAIS ESTAR DANDO AULAS OU TRABALHANDO !  
  
Seja um verdadeiro coach 
no dia do haloween
e transforme sua festa em um mix de
fantasmas com bruxas.


Você conhece o New York Center?


Aliás, você já foi à Barra da Tijuca?  Só é aconselhável não passar pela Rocinha!  Deixe para ser metralhado no bairro onde se encontra.






Nenhum comentário :

Postar um comentário