Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pisei !

   

Surgiu a notícia de que o PSDB vem aumentando sua pressão para que Aécio Neves deixe a presidência do partido.


Até parece que o citado partido está preocupado com a corrupção indecorosa, definitivamente institucionalizada neste paizinho de ratazanas sugadoras dos bens públicos.  É como dizia para a minha manicure hoje:  "Enquanto você está aqui, trabalhando, querendo arrecadar umas migalhas para o seu almoço, eles estão enchendo os bolsos com o nosso rico dinheirinho e rindo da nossa cara".


O PSDB não está querendo que Aécio seja punido, como nenhum deles deseja ser punido.  O que eles desejam é salvar a imagem  já imunda do partido.
 
Sem contar que o aparentemente
"bom moço" Tasso Jereissati quer mais é continuar como presidente de um partidinho político.

Dêem a um desses ladravazes de casaca um trabalho em uma fábrica para ver se eles ficariam  tanto tempo assim.  José  Ribamar Ferreira de Araújo Costa, conhecido como José Sarney que o diga!

José Ribamar Ferreira de Araújo Costa nasceu na cidade de Pinheiro, Maranhão, em 24 de abril de 1930. Adotou o nome de Sarney em homenagem(?)  ao pai, Sarney de Araújo Costa .







Nenhum comentário :

Postar um comentário