Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ex-presidiário é candidato!

Não tendo ao menos um nome já conhecido do eleitorado,  o que talvez não conte muito, pois o ex-presidente (que não fecha aquela bocarra)  já mostrou de que é um grande "marqueteiro", o citado ex-presidente resolveu apoiar à Presidência da República  do país da DESORDEM E  RETROCESSO  o ex-presidiário da foto ao lado.



Se o candidato tem ficha-suja, o cargo pode ser dele, pois já está comprovado que não lhe falta é  caráter ou "competência" para o cargo, já que é tão bandido quanto quem está à sua volta.


O ex-presidente cometeu mais um (MAIS UM!) ENORME erro ao dizer aos "sem-teto" que doaria o sítio e o apartamento a eles, caso a investigação comprove que pertencem a ele. Ele terá, portanto, mais uma grande quantidade de pessoas torcendo contra sua esperteza, caso ele possa doar os imóveis como prometeu.  COMO É POSSÍVEL DOAR O QUE FOI CONFISCADO? SERÁ ESSA MAIS  UMA MENTIRA OU PODEMOS CHAMAR DE TAPEAÇÃO POPULISTA?



No dia 17 de janeiro de 2017,  Boulos foi preso acusado de cometer desobediência judicial, incitação à violência e por ter lançado rojões contra a Polícia Militar durante a ação de reintegração de posse de um terreno, em São Mateus. Ele foi solto no mesmo dia, mas seu erro não foi "solto".
https://pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_Boulos#cite_note-7

Boulos foi convidado pelo PSOL para concorrer à Presidência da República, mas isso ainda não foi confirmado pelo MTST, que estaria agindo como se fosse um partido político, ao escolher candidatos políticos.

DIGA-ME COM QUEM ANDAS
E TE DIREI QUEM ÉS.


Nenhum comentário :

Postar um comentário