Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SENADO, uma casa de tolerância



ONDE TUDO É TOLERADO, PRINCIPALMENTE A ILEGALIDADE

Colocado no Facebook



O que tem se visto no Senado no caso Aécio/STF é um grupo de parlamentares acima de qualquer suspeita (?) de serem pessoas honestas deblaterando em causa própria como Renan Calheiros, Romero Jucá e Jáder Barbalho – gente finíssima -, a preocupação deles não é Aécio, não é uma eventual interferência de um Poder em outro, é com o próprio pescoço, todos estão adivinhando o que os aguarda em futuro próximo. E a coisa é tão evidente que PMDB e PT se aliaram! 

Quanto aos aspectos legais, nem os ministros se entendem, mas, do ponto de vista moral, fora Aécio, Jucá, Barbalho, Calheiros, no mínimo.

Obs.: quem chamou o Senado de uma casa de tolerância fui eu e não o autor, portanto se quiserem reclamar do título, é bom lembrar que não aceitamos reclamações porque esta página me pertence e aqui escrevo o que quiser. NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES NEM ORDENS OU DESORDENS.




Nenhum comentário :

Postar um comentário