Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 7 de outubro de 2017

Malandragem do ex-presidente e CENSURA


Depois da reportagem sobre as trapaças lulistas, que foi apresentada pela revista Veja na semana passada, embora o assunto já seja do conhecimento da maioria dos brasileiros, a revista apresenta, na edição desta semana, um artigo sobre a ameaça que representa Jair Bolsonaro nas próximas eleições, ao se mostrar totalmente contrário a tudo o que representa o ex-presidente, adorado pelas classes mais baixas da população, em todos os termos, sejam econômicos ou culturais (principalmente culturais).


Não pensem que a tal revista fez minha cabeça, como faz a dos outros.  É exatamente o contrário.  Passamos a ler tal revista porque ela tem ideias parecidas com as nossas, do mesmo jeito que os esquerdóides escolhem as revistas de acordo com seu pensamento.  

NÃO VOTEM EM QUEM PRETENDE NOS TOLHER AINDA MAIS.  VAMOS SUPOR QUE ALGUÉM COLOQUE MENTIRAS NA INTERNET, NÓS É QUE TEMOS OBRIGAÇÃO DE PESQUISAR TUDO O QUE LEMOS PARA SABER SE TAL INFORMAÇÃO É VERDADEIRA OU NÃO.



Outra 'coincidência' muito estranha: junto ao título do artigo que trata da ameaça que representa Bolsonaro, ele veio com a etiqueta na boca, justamente depois que o governo precisou engolir e vetar o  aparecimento da censura na Internet.  O presidente vetou  tal projeto porque a  população reagiu mal à intenção de censurar tudo o que sai na Internet.  Mas, é melhor acreditar que seja apenas coincidência a colocação da etiqueta logo em sua boca.


CENSURA - BARREIRA - FUNDO PÚBLICO.
Não poderíamos citar as trapaças, 
mas fazê-las eles poderiam?

Até que ponto citar uma triste realidade 
seria ataque à uma hombridade não existente?




Nenhum comentário :

Postar um comentário