Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 15 de outubro de 2017

FOI DADA A PARTIDA!



O desespero político já começou.  
Ao se verem cada vez mais perto das próximas eleições, estão fazendo de tudo para angariar votos.


Um dos recursos que estão usando é abrir grupos com nomes bastante chamativos.  Ao visar principalmente os eleitores que têm instrução bastante limitada -  não duvidam de nada que apareça à sua frente - usam e abusam da palavra POVO pois eles é seu principal foco.


Grupos de que não devemos
 passar nem por perto:

1 - POVO sem medo - sem medo de assaltar e  assassinar à vontade, principalmene nas grandes cidades como o Rio de Janeiro, que já foi uma cidade e hoje não passa de um balneariozinho perigoso.


2 - 
Plano POPULAR  de Emergência -  estão apresentando um plano que tirem o país e todos os brasileiros do atoleiro em que eles mesmos nos  meteram.  Só se for um plano milagroso.  Tão milagroso quanto  o que nos afundou na lama!

Lembram que tivemos um presidente POPULISTA que prometeu acabar com a fome e a miséria?  Pois isso ele não fez, muito pelo contrário. Hoje temos indigentes dormindo pelas ruas do Centro da nossa cidade que vai sendo destruída dia a dia, ainda mais agora que contamos com um prefeito inexistente.  

O  ex-presidente  distribuiu  bolsas a rodo, mas nem sabe o POVÃO que estava pagando - e caro! -  pelas bolsas que achava que estaria ganhando de graça. Limitação é uma tragédia,  ainda mais para quem tem que aturar o resultado desastroso da limitação alheia!


3 - Brasil POPULAR - só serve para quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Saci Pererê,     ainda mais agora que já está provado que "eles" só legislam em causa própria e o POVO QUE SE EXPLODA.

4 - O Brasil que o Povo Quer - Esquecem de dizer que o  Brasil que o POVO quer não é o mesmo Brasil que "eles" querem e interessa a "eles".   Enquanto todos nós fazemos economias para arcar com o rombo que a politicalha  deixou, eles continuam gastando tudo o que podem e não devem. 

Por último será citado mais um grupo trapalhão, o grupo VAMOS.  Vamos para onde ? Vamos para o PT que nos pariu?




Nenhum comentário :

Postar um comentário