Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PT, um partido suicida

SEM SAÍDA  


PT aposta até o fim em L--- candidato

Ao acreditar que  um mafioso pode  dar força ao partido,  é bom lembrar que não existe meliante capaz de subornar a morte por longo tempo.  Um dia até os maiores enganadores da nação vão morrer.  Então até quando o PT acha que existirá?


http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-aposta-ate-o-fim-em-lula-candidato,70002029791


Ricardo Galhardo, O Estado de S.Paulo


Sem um real ‘plano B’ no partido, Haddad e Wagner, os dois possíveis substitutos do ex-presidente, investem na disputa por vagas no Senado .
  
   
Nas últimas semanas se consolidou no PT a ideia de que o partido vai apostar na candidatura do ex-presidente L.I.L.S.  até o fim, mesmo que o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) mantenha a condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro e o petista seja enquadrado na Lei da Ficha Limpa e fique inelegível.


A cristalização da tese de que “não existe plano B”  ...

Claro que não existe, pois durante todo esse tempo não foi 'preparado' um único nome para enfrentar alguma candidatura. Nem fazer sombra à 'vaidade'. Aliás o  vaidoso -  que se diz contra as 'zelite", mas vive nadando no capitalismo - só se fortaleceu se aliando  ao PMDB, acredito eu, embora todos creiam que ele tenha dado força ao seu partido.  Aliás o meliante deve ter chegado à Presidência da República também por causa de pessoas que gostam de ser tapeadas.


Embora a percepção geral no PT seja a de que o TRF-4 deve confirmar a condenação do petista, lideranças do partido como a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, dizem que a legenda vai insistir na candidatura de L... .


Resumindo: 
O  PT SE SUICIDOU!







Nenhum comentário :

Postar um comentário