Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Morte da turista, um aviso ao mundo.




É necessário olhar o lado bom das coisas, pois nada tem um lado só. 




É como o caso da turista que foi assassinada na Rocinha. Muitos, como eu, estarão pensando o que ela teria ido fazer lá.  Se o interesse dela era conhecer a violência do Rio (Choro) de Janeiro, nem precisaria ir tão longe, mas foi lá que conheceu.


Lado ruim:  uma vida ceifada (ou será que o período de vida dela era aquele mesmo?);  turismo afetado por ficar mundialmente visível o perigo que representa uma cidade perigosa e sem lei.  Nossa cidade já não tem mais o número de turistas que tinha antes, pois a vinda a um lugar como esse deixou de ser turismo e passou a ser um enorme risco de vida.


Lado bom:  já que o brasileiro assiste a tudo que está na TV mas ignora o que está acontecendo no seu próprio país, sem fazer nada, quem sabe o mundo nos olhe de forma diferente e passe a  pressionar quem os AVISOU de forma tão dramática?





Nenhum comentário :

Postar um comentário