Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 1 de outubro de 2017

Sou antiquada e não sabia !


Ninguém me avisou que eu estava mudando de um "patamar" para outro.


Antigamente, quando falavam em virgindade eu considerava  antiquadas as pessoas que usavam esse termo. Quando fui morar sozinha, o comentário familiar era que antes eu deveria  me casar para abandonar aquele lar tão bem feito;  via todos os mais antigos como  seres antiquados.  Quando minha mãe dizia que eu ainda era muito jovem para usar batom, não dava a menor importância aos seus conceitos, pois os considerava antiquados

Hoje, a antiquada sou eu.   Não gosto de ver homem beijando homem e mulher fazendo o mesmo com mulheres. Fico horrorizada (quem diria) ao ver que no MAM/SP causou  polêmica o que  agora é considerado ARTE:  um homem pelado (ou melhor, homem nu - perdoem o uso de um termo  tão antigo ou antiquado!) deitado no chão com uma criancinha mexendo em seu pé. http://gente.ig.com.br/cultura/2017-09-29/arte-homem-nu-crianca.html

Pior ainda! No outro dia, em conversa com mulheres mais jovens, usei a palavra "virgindade" que soou muito mal aos meus ouvidos.  Foi aí que percebi,  tardiamente,  que a antiguada, agora, sou eu.

Hoje percebo que as pessoas 'antiquadas' da época, apenas estavam divulgando seus princípios, passando adiante sua
cultura, os padrões  de sua  época, o que não deveria ser tão rejeitado como era e talvez nem seja mais.

Antes de julgarem, pensem que os "antiquados" como eu passaram, ao menos, por três etapas na vida: viados, gays, transexuais (transexual, transmigrar, transparecer, transtornar, transversal, TRANSMISSÍVEL... 'sei não',  mas  acho que deveriam trocar essa palavra por outra!)


Ou seja, no futuro,
 antiquada/o será você!


OBS.:  Estou numa situação em que nem sei mais o que é certo ou errado para a época atual!  Por exemplo, nem sei se o correto é ser homo ou hétero!

Nenhum comentário :

Postar um comentário