Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quem é nossa oposiçāo?


Atualmente não temos mais nenhuma referência (sem contar padrões morais!).  Não temos mais nem mesmo oposição ao atual governo, embora ela apareça de forma tão dissimulada, que consiga enganar os enganáveis.  

O atual governo (Michel Temer presidente) pertence ao PMDB que deu apoio ao PT e dele fazia parte, embora tenha mantido aquela antiga fórmula que diz que óleo e água não se misturam.  A água pode não se misturar com o óle, mas políticos se misturam, seja qual for o seu ... 'DISCURSO'.
Para quem não é político de carteirinha, talvez essa muvuca seja ininteligível!  Tudo na base no ME DÁ, QUE NÃO TI DÔ. Ou, até posso te dar, quando me interessar.

E foi na base do ME DÁ, QUE NÃO TI DÔ que o atual governo foi criado.  Interesses cá e lá, quando haviam, desinteresses quando deixaram de existir.   Temer, que um dia foi vice-presidente do atual governo 'impeachado' (que sofreu  impeachment) e deu mais que  prostituta de plantão, já foi antigo governo, mas atualmente é o novo governo, está sendo visto como oposição ao governo que já foi existente.


É possível ser oposição a si mesmo?
Afinal, que oposição nós temos?

NEM REFERÊNCIA TEMOS MAIS!


Nenhum comentário :

Postar um comentário