Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Desonestidade burra

Hoje, quarta-feira ,
11 de outubro de 2017,
o STF julgará se os deputados e senadores
podem ser afastados de seus cargos.

O POVÃO BRASILEIRO JÁ SABE O RESULTADO?
"ELES" TUDO PODEM FAZER DE TUDO SEM SEREM DEVIDAMENTE AFASTADOS.

Vamos apostar?

Medidas cautelares, com base no Código de Processo Penal, podem ou não ser aplicadas a parlamentares e,  ainda,  se os plenários da Câmara e do Senado terão mesmo a palavra final, como no caso de prisão.

DEPOIS QUE ATÉ MESMO O ITALIANO BATISTI FOI  SOLTO PELA justiça federal , podemos acreditar que neste país tudo pode acontecer, inclusive o pior.  Só não pode acontecer o melhor a quem sustenta os nababos que vivem às suas custas (NÓS).

Dois pareceres foram apresentados, um da Procuradoria do Senado e outro da Advocacia-Geral da União, que indicam que os ministros do STF não podem afastar um parlamentar do mandato, já que não há previsão constitucional. E a prisão também é considerada ilegal, a não ser em caso de flagrante delito por crime inafiançável.  OS DESONESTOS DA REPÚBLICA SÃO BURROS NAS NÃO tanto.  Caso sejam apanhados com a “mão na botija”, como já aconteceu inúmeras vezes, encontrarão argumentos para explicar o inexplicável

Neste caso da prisão, os deputados e senadores dizem que a última palavra é do plenário. ou seja, apenas os deputados e senadores afastam colegas e decidem sobre manutenção da prisão.

Este é o julgamento que atinge diretamente o caso do senador Aécio Neves, que está afastado do mandato pela Primeira Turma do Supremo, e recolhido à noite.

Para os senadores, esta é uma medida de natureza restritiva de liberdade, ou seja, uma prisão.

O debate divide até o plenário do Supremo e a previsão é de um resultado apertado e até empate, para que o voto da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, decida o resultado final da Suprema Corte.

José Maria Trindade

MEDIDA CAUTELAR foi inventada para prevenir, conservar ou defender direitos. É um ato de prevenção promovido no Judiciário, quando da gravidade do fato, do comprovado risco de LESÃO de qualquer natureza ou da existência de MOTIVO JUSTO, desde que amparado por lei.

Cabe ao STF julgar os pedidos de medidas cautelares das ações diretas de inconstitucionalidade (CF, art. 102, I, p).
Fonte: STF
_____________________________________________

Segundo  um artigo de  Josias de Souza  o STF vai decidir hoje em que país nós estamos, embora isso já seja do nosso conhecimento.  Hoje o STF vai deixar bem claro que STF é esse e para que NOS serve.

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/10/11/julgamento-do-stf-decide-que-pais-e-o-brasil/?cmpid=copiaecola

Não precisamos do STF, que não vale nada,
para saber que país é esse?

Ou nosso país seria ótimo,
se não houvesse quem o suga e destrói!



Estou começando a achar que além de desonestos "eles" são burros.  Tão burros que estão destruindo seu ganha pão (com manteiga, queijo, presunto e alface).


Nenhum comentário :

Postar um comentário