Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TUDO PELO SOCIAL!




ATIVISMO - Ato de quem atua em defesa de uma causa; ATIVISTA -  "pessoa partidária do ativismo; que exerce a militância por uma causa, partido político etc." .  

                                    

                                    Sobre ativismos
http://duzaohb.blogspot.com.br/2009/11/profissao-ativista.html

Pronto! Agora surge um ativista, diretor da Federação Europeia de Ciclistas, em defesa das bicicletas como meio de transporte. Principalmente ao querer divulgar  mais um show brasiliano, chamado de  "... - sei lá o  quê".   
OBS.: Não estou aqui para divulgar nomes, nem de pessoas nem de coisa alguma. 

A bicicleta tem grande poder, principalmente como forma de unir o útil ao agradável.  Útil, por ser um meio de transporte gratuito e fazer bem à saúde; agradável por ser um exercício físico que dá prazer aos ciclistas.

Mas não podemos acreditar que defender a bicicleta como meio de  transporte seja uma profissão.

Como tudo nesse Brasil varonil é pelo social, embora a sociedade "coma o pão que o diabo amassou", quando tem pão para comer, vem um ativista e diz que a bicicleta é ferramente de INCLUSÃO SOCIAL.   

Não se fala mais em outra coisa, a não ser em pedofilia.  A inclusão é social, a igualdade é social, o serviço é social, a segurança também (?). 

Até a roubalheira indecorosa é social!  
TUDO PELO SOCIAL!




Nenhum comentário :

Postar um comentário