Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vale a pena trocar o que não serve por outra porcaria?


Dúvida cruel


Vale a pena trocar nosso atual presidente Temer por algo que tenha o mesmo valor ? Seria o mesmo que trocar algo sem valor por algo que não valha nada.       
             
                                  
Já estamos cansados desse FORA TEMER, que indica a sua saída, sem dizer qual seria a outra alternativa.   É um 'fora' sem dizer o que ficaria no seu lugar, embora seja fácil saber qual a intenção dessa ...  apelação.  


Muitos são adeptos a esse tipo de apelação, sem nem saber direito para o que serve.  Sem terem o cuidado de descobrirem os interessados nesse "fora".  É como se ao tirar o nosso presidente tudo ficaria resolvido.


Como o ex-presidente petista, que deu início a essa baderna em que nos encontramos, torce a favor do repetido e cansativo 'Fora TEMER', deveríamos fazer nova placa e escrever FORA BADERNA.

                    





Nenhum comentário :

Postar um comentário