Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Combate ao tráfico


Comandante do Exército diz que 
insegurança jurídica 
pode inibiração de tropas no Rio

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/10/02/comandante-do-exercito-diz-que-e-preciso-debater-efeitos-colaterais-do-combate-ao-crime-organizado.htm



Quando o exército não pode atuar 
para o qual foi treinado, 
não se pode esperar que ele faça o esperado.



A limitação que está sofrendo o Exército na Rocinha é a mesma que sofre nossa polícia, que pode se corromper com o tráfico de drogas, mas não pode matar bandidos (?).  Da mesma forma que temos um governo contra as drogas, mas a favor dos viciados em crack . Vá entender!


Sabendo não haver maiores riscos, a bandidagem age inteiramente à vontade, pois sabem que não serão molestados por policiais... sem contar com os direitos humanos, esfregados na cara de todos, embora não o usem a favor dos não dependentes, nem do governo nem de drogas.



Acho (apenas acho!) que a melhor maneira  de combater o tráfico de droga seria liberar seu uso e baixar seu preço que deveria, por exemplo, ser vendido em farmácias.  Mas que não fizessem como fazem os cracudos e se limitassem a consumir drogas dentro de sua casa.


Muitos serão contrários à liberação de drogas, uma das razões seria o fato de não arrecadar mais tanto dinheiro. No caso de não gostarmos da ideia por motivos culturais, temos os cracudos espalhados por aí, consumindo sua droga na rua como se ela fosse um simples chiclete.


Se as drogas fossem liberadas, os traficantes não teriam mais como arrecadar seu rico dinheirinho.  Eles iriam trabalhar nas farmácias, onde poderiam continuar vendendo como sempre fizeram?  Ou também seriam assaltantes ?  Mais do que já temos?  A competição seria grande!







Nenhum comentário :

Postar um comentário