Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Candidatura avulsa

Candidatura 
sem vínculo com um partido


São diversos os motivos porque várias pessoas são contrárias à ideia de candidaturas isentas de qualquer vínculo com dispendiosos e sujos partidos políticos.


Agora em abril,  por exemplo, foi o término do prazo para se filiar a  qualquer partido, caso alguém quisesse se  candidatar à Presidência da República.  Deixei de me candidatar ao lugar de ditadora.  E de jogar, na lixeira, a Casa de Tolerância de Brasília, que envolve de tudo, seja o executivo, o legislativo e o judiciário.  Tudo no mesmo "imbroglio".


Como não há nada pior do que se subjugar a vontades políticas, também não há nada pior do que ver uma campanha eleitoral totalmente dependente de um partido.


Quanto custa aos bolsos dos eleitores 
uma campanha eleitoral?

Quanto nós perdemos
e quanto  ganha um partido ?



Nenhum comentário :

Postar um comentário