Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MEA CULPA ?






Ontem foi dia de mais um show (palavra que adotamos e usamos como se fosse nossa) dos políticos na TV.   Todos fazem o papel de bons moços, diante dos holofotes,  quando são mesmo os ladravazes da nação.

Alguns fazem bons papéis, mas uns os fazem melhor que os outros.  São os mais  perigosos, os que enganam mais.


Em uma das placas que sacudiam em suas mãos (SUJAS!) diziam para  deixarem o homem "trabalhar" e pediam que  FOSSEM PROCURAR O QUE FAZER. 

Como um parlamentar pode PROCURAR O QUE FAZER, se houver o que fazer no seu lugar de trabalho, não de ganho. Acho que quem abanou esse cartaz se esqueceu da boa vida em que vive e que todos são farinha do mesmo saco. 

Se uns precisam procurar o que fazer, é porque 
não há nada a fazer ali 
e todos eles ficam sem fazer nada!  



A única coisa que faz um parlamentar é MANDAR seus assessores elaborarem projetos que cuidem de seus interesses, como afirmou um dia um senador.  Assinar deve ser muito cansativo!


Sacudir a placa com esse VAI TRABALHAR VAGABUNDO terá sido uma espécie de "queda" do  mau-caratismo,  ao fazer uma espécie de ''mea culpa" ?  

                             Todos CAEM um dia, 
                  nem que seja na aceitação popular! 
                         Aceitação ou tolerância?




Nenhum comentário :

Postar um comentário