Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PRESIDÊNCIA DE PERNAS ABERTAS


Depois de fazer diversos conchavos e acertos, sair distribuindo cargos e vantagens, Temer se viu absolvido na votação de ontem.

Quem era a favor do ex-presidente, junto com ele deve estar se corroendo de raiva até agora ao ver Temer no lugar em que ele gostaria de estar e não está mais.  Quem era favorável ao ex-presidente votou NÃO.  

É verdade que houve muito menos SIM que o esperado, mas o SIM venceu, o que deve ser um tremendo alívio para os canalhas que estavam com a corda no pescoço e a vêem afastada.



Já sabíamos qual seria o resultado de tal votação, 
mas o nome deles merece ser divulgado.  
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/como-votou-cada-deputado-sobre-a-2-denuncia-contra-temer,a1a54c55f486c6195587c16a5d3b31a4qf5yt7k1.html


Começo a pensar em escolher o nome de um novo partido: PE-Partido da Esculhambação,  PQP-Partido Quero Propina ou PPA-Partido de Pernas Abertas. 

É uma terrível dúvida!




Nenhum comentário :

Postar um comentário