Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Quem está melhor? Ele ou nós?


O Presidente Temer teria se internado em um Hospital para fazer exames.  Passou mal, contam os repórteres. 



Mas, dizem, agora ele passa bem.  

Quem passa mal somos nós.


A notícia acima foi espalhada rapidamente por  toda a Internet, e vem logo aquela falta de credulidade que o comportamento vil dessa politicalha tomou conta da nossa mente: seria verdade passar mal logo no dia em que os outros se vêem obrigados a votar contra ou a favor de suas estripulias?  


Como o voto é em aberto, quem  é a favor ganhará eleitores favoráveis com  idéias parecidas com as suas.  Quem votar contra estará ganhando votos  de seus iguais.  Porém, ao votar, todos se sentirão com os olhos voltados para eles, embora a maior parte dos eleitores esteja com seus olhos voltados para a bunda que passa à sua frente ou para o copo de cerveja em cima da mesa .




Nenhum comentário :

Postar um comentário