Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Odebrecht - 'En passant'

 
Saiu, em um jornal de hoje, uma notícia citando dez vezes a empresa ODEBRECHT, sem contar o semi-título que  dizia "Conselheiros da Petrobrás desconsideraram PEDIDO PARA EXCLUIR ODEBRECHT  de licitações."
 
 
No artigo foi feita também uma comparação entre a punição sofrida pela empresa SBM OFFDHORE e a tão citada empresa embora a simpatizante petista  Miriam Belchior tenha explicado o  inexplicáfel ao fazer comentários sobre uma enorme diferença, segundo ela, entre as duas.


Porém o mais interesssante é estar cada vez mais próximo o indecente 'causo' Petrobrás tanto da empresa sempre citada muito "en passant"  quanto do metalúrgico-sindicalista-petista ex-presidente Bombinha.
 
 
Se, por motivos ´obvios' a empresa Odebrecht era citada sempre  "en passant" nos notíciários das empresas que ajudaram a afundar a Pertrobrás,  está cada dia maior a quantidade em que ela vem sendo citada.  Quando o nome da empresa explodir, o Sr. Bombinha não irá junto?
 
 
Pois é, cada um tem a bomba que merece,
mesmo que ela  possa demorar mais ou demorar menos para explodir.