A intenção de Tarso Genro criar um novo partido, baseado nas "boas intenções" petistas, provocou uma espécie de mau estar entre alguns correlegionários . É como se essa gente não percebesse que o Partido dos Trabalhadores já está em seus extertores.
Muito sabiamente, Tarso já percebeu que a única saída seria a fundação de um outro partido, para manter os otários bem tapeados. Quanto a manter o Partido dos Trapaceiros, nem adianta mais, pois o PT já deu o que tinha que dar, ou mentiu o que tinha que mentir.
A criação de um novo partido talvez fosse o grande alívio para um ex-presidente que pretendia voltar para salvar o povo da miséria (que ele, muito vaidoso, disse que já havia acabado!) e os 'trabalhadô' do desemprego e da fome que se aproxima . Ou será que o brasileiro é tão imbecil que acreditará no eterno mentiroso, tão mentiroso que seria capaz até de engamar a morte?
"RIO - A direção do PT do Rio criticou o plano do ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro (PT)
de criar no estado uma frente com partidos de esquerda para as eleições de 2016.
.
O vice-prefeito reprovou a estratégia de Tarso:
"O pensamento dele (Tarso Genro) não é o mesmo da maioria do PT.
Eu me encontrei com ele na semana passada e fui bastante claro:
ele não terá o apoio do PT.
A ideia é manter o acordo (com o PMDB) — afirmou o vice-prefeito Adilson Pires (PT)."
Para enterrar defintivamente um partido que se disse salvador da pátria que ele mesmo vem destruindo nesses vergonhosos últimos 12 anos, não adianta continuarmos a contar as evidências, como já temos feito há tanto tempo. Que o partido URNA venha para nos salvar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário