Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

31 de maio iremos às ruas

 
 
Não nos limitares a um 15 de março ou 12 de abril.   Tampouco ficaremos limitados às panelas e seus barulhos.  Daremos um próximo passo no dia 31 de maio,  quando levaremos nossa insatisfação para a rua. Não vai haver MST capaz de nos trancar em casa.  Não teremos medo de exércitos imorais.  Tanto os MSTs quanto as CUTs  dependem de nós e da nossa paciência.   "Eles' é que  devem  sentir medo de um povo cansado de custear e aturar tanta libertinagem.
 
 
 
 
Muitos pensarão, erradamente, que sua ausência não fará diferença nenhuma.  Mas fará uma enorme diferença. pois cada um de nós representa o descontentamento com a atual situação.  É a importância da presença de cada um de nós que, unidos,  encontraremos  a força que merecemos.
 
No próximo dia 31 de maio
estaremos procurando
a força de um povo na cidade onde moramos. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário