Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Suspeitas


CFPI  ameaça pedir BUSCA da PF na Petrobrás - http://jornalsportnews.blogspot.com.br/2015/05/cpi-ameaca-pedir-busca-da-pf-na.html



Não é a primeira vez que registros com Dilma desaparecem - artigo de Merval Pereira
Contas suspeitas - http://oglobo.globo.com/blogs/blogdomerval/posts/2015/05/01/contas-suspeitas-565918.asp



 As contas do governo federal, e também as do Partido dos Trabalhadores, estão sob o escrutínio da Justiça, e não há boas notícias pela frente. Na Justiça criminal, o uso de uma gráfica ligada ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para lavagem de dinheiro entre 2010 e 2013 transformou em réus o ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto e o ex-diretor da Petrobras indicado pelo PT Renato Duque no processo do petrolão.

Na Justiça Eleitoral, devido à revelação de “de fatos gravíssimos” relacionados às contas da campanha presidencial de 2014, o ministro Gilmar Mendes, do TSE, "prorrogou por um ano decisão que obriga que os arquivos eletrônicos da prestação de contas da presidente e do comitê financeiro do PT em 2014 fiquem disponíveis no site do tribunal".
...



MP investiga Lula por tráfico de influência, diz revista "Época"
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2015/05/01/mp-investiga-lula-por-trafico-de-influencia-diz-revista-epoca.htm



Polícia Civil apura rombo no SINDICATO da PF - "Acostumada a apurar casos de corrupção, a Polícia Federal viu seu SINDICTO de servidores no Rio se tornar alvo de dois inquéritos por suposto desvio de recursos. A 4ª DP (Central) e a Delegacia Fazendária da Polícia Civil apura o desaparecimento de cerca de R$ 1,2 milhão dos cofres da entidade. As investigações começaram depois que uma auditoria interna identificou um rombo nas contas do sindicato, que teve o sigilo bancário quebrado com autorização da Justiça. A atual diretoria acredita que houve, no mínimo, omissão e malversação de recursos por parte de dois ex-dirigentes."
...  http://oglobo.globo.com/rio/policia-civil-investiga-um-rombo-de-cerca-de-12-milhao-no-sindicato-da-policia-federal-16032676 - A OAB seria uma espécie de SINDICATO de advogados?



A Petrobrás destruiu gravações que incriminariam Dilma ?