Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 2 de maio de 2015

PROCURA-SE ...

 
MINISTÉRIO DA SAÚDE  NÃO CONSEGUE ENCONTRAR HELDER BARBALHO,
TITULAR DA PESCA,
E PUBLICA EDITAL D E CONVOVAÇÃO
IGNORANDO  QUE ELE DÁ (ou deveria  dar)  EXPEDIENTE A POUCAS QUADRAS, EM BRASÍLIA.
 
 



 
 
Hélder Barbalho começou na política como vereador de Ananindeua, em 2000. Em 2002, foi eleito  deputado estadual, com 68.474 votos. Hoje ele é Ministro da PESCA 
 

FILHO DE PEIXE:
Helder é filho do ex-governador do estado do Pará Jader Barbalho (foto ao lado) e da deputada federal Elcione Therezinha Zahluth.  No final do ano passado, dezembro/2014 foi anunciado oficialmente ministro da Pesca e Aquicultura para o segundo mandato do  atual governo petista.

Seu nome foi incluído naquela esquecida  e ignorada lista de "ficha suja”. Por ocasião da candidatura, a Associação dos Magistrados Brasileiros divulgou, em 2008, uma lista com vários candidatos a prefeito que respondem a ação penal por improbidade administrativa. Na lista, figurava o nome de Helder Barbalho e seu vice, Divino dos Santos. Helder respondia, na ocasião, a ação civil pública por improbidade administrativa nº 2008.1.002730-7, que tramitava na 4ª Vara Cível de Ananindeua.”
 
Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Helder_Barbalho, sob o título PROCURA-SE UM MINISTRO.



Nenhum comentário :

Postar um comentário