Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 2 de maio de 2015

No ringue


"Não me chame para a briga"
Eu sou bom de briga e volto para ela,
afirmou o ex-presidente em ''evento'' da CUT
(para os menos desavisados:  CUT  não é abreviação de cutícula!)


http://tvuol.uol.com.br/video/nao-me-chame-para-a-briga-diz-lula-em-evento-da-cut-04024D9C3272D4A15326


 
 
Ao destilar seu conhecido ódio, sabe-se lá contra quem (que ele já pegou a mania de cognominar de ELITE, embora 'elite' seja ele!) em um encontro na CUT, o ex-presidente pediu  "paciência" com Dilma. 
 
Em outras palavras provavelmente ele quis dizer:  Tenham paciência com a  incompetente que jurei a todos vocês que seria a melhor presidente do Brasil.  Ela, a incompetente, foi minha indicação que vocês mesmos  elegeram sem saber quem era ela.  Tenham paciência com ela, embora ela tenha tirado de todos as vantagens alcançadas durante todos esses anos, tapeadamente, é verdade.  Tenham paciência com o custo petista que vocês mesmos elegeram.  AGORA, AGUENTEM FIRME, PORQUE MAIOR DESGRAÇA VEM AÍ.
 

Talvez o ex-presidente gostaria de ter dito:  "A falta de paciência com minha indicação poderá afundar meu partido ainda mais e acabar com minha chance de  me eleger na próxima eleição para presidente.  Gente, calma, preciso viajar para outros países como chefe da nação."

 
Em  seu falso discurso, no meio do ódio destilado, o ex-presidente falou sobre a falta de condições que tem o povo para estudar.  Só mesmo quem nunca estudou nada pode acreditar nas sandices raivosas do expresidente que teve oito longos anos para criar escolas e só soube viajar com o dinheiro que poderia ser mais bem utilizado.
 
  
Ao invés de partir para uma briga fictícia, bem que o ex-presidente deveria partir para o lugar de onde já deveria ter ido e nunca foi, talvez por não saber que já deveria ter ido.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário