Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

CONCORRÊNCIA

RECEBIDO POR EMAIL
 Trechos

 

Onde estão as famílias destes milhares de imigrantes - ou invasores? - haitianos, senegaleses, angolanos e congoleses, entre outros? 
Só vieram homens em idade militar, com físico de militar e corte de cabelo militar? 
Onde estão os velhos, as mulheres e as crianças? Você já viu alguma? 
Onde estão suas famílias, seus filhos, sobrinhos, suas mães e pais, suas namoradas e esposas, etc, etc? 
...  
E depois de colocarem os pés aqui dentro, o governo do PT os apoia incondicionalmente.   Sejam bem vindos, diz o governo! Durante o desgoverno do Partido do Trambique, o Brasil virou terra de ninguém,  ...  
...  deixam de existir fronteiras e espaço aéreo entre elas, e o governo federal do Brasil dá - com nosso dinheiro  desviado dos escorchantes impostos que pagamos - todo o apoio possível a esses verdadeiros invasores - ou somente pacíficos imigrantes trabalhadores? - tal como passaporte, cidadania, salário, direitos trabalhistas, bolsa família, bolsa invasor, bolsa moradia, etc, etc, ou seja, todas as bolsas-lixo que o PT inventou somente para ganhar eleições, manter-se no poder e quebrar financeiramente o país. 
Sem duvida, durante os 12 anos deste maldito governo, nosso País virou a própria Casa da Mãe Joana! 
 
 
Embora o Brasil esteja sendo 'invadido' há bastante tempo, e os comentários acima já tenham sido feitos desde que aqui começaram a chegar quem veio de seu país, vem se mostrando cada dia maior uma espécie de  ''concorrência'' com os brasileiros, ainda mais agora que estamos passando por uma fase bastante difícil, onde muitos estão desempregados . 




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário