Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

LADEIRA ABAIXO

 
Petrobrás cai de 30º para 416º lugar em lista de maiores do mundo. 
 
A Petrobras caiu quase 400 posições na lista das 2.000 maiores empresas do mundo publicada anualmente pela revista Forbes. A petroleira despencou da 30ª para a 416ª posição em relação ao ano passado. No ranking de 2013, a companhia ficou em 20º lugar. Em 2012, a gigante brasileira de petróleo aparecia no 10º lugar.
 
 
A revista destaca a Petrobras como uma das "maiores perdedoras de alto perfil" do ano, citando os "escândalos contábeis e de corrupção". Clique aqui para ver a lista completa. 
 
Atualizado em 06/05/2015 13h08
 
 
 
 
 
Parece até vingança! Enquanto o Partido afundou com suas trapaças escandalosas uma grande empresa como a Petrobrás, tal  escândalo ajudou o PT a descer ladeira abaixo.   Parece que até nisso teria havido um 'toma lá, dá cá' !