Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de maio de 2015

PANELAÇO DAQUI A POUCO !!!

 

Felipe Moura Brasil 

O maior panelaço da história está marcado para terça-feira,

20:30, durante programa do PT na TV.

Dilma amarelou!

 
“Disseram que eu não fui para a TV por ter medo de panelaço. Eu não tenho medo das vozes das ruas”.
 
Assim disse Dilma Rousseff em um vídeo que acabou não indo ao ar no feriado de 1º de maio, como informou a coluna Radar.
 
Dilma tem tanto medo de panelaço e das vozes das ruas que não apenas cancelou esse vídeo, como também a sua participação durante o programa do PT, que será exibido em rede nacional de TV nesta terça-feira, às 20:30, durante dez minutos.
 
Nos bastidores, segundo a Folha, “petistas interpretaram a decisão de Dilma como uma tentativa da presidente de se descolar do PT após a prisão do tesoureiro da legenda, João Vaccari Neto”.
 
Este blog sempre rejeitou o descolamento da amarelona. Já escrevo  que L---, Dilma e o PT são indissociáveis – e têm de cair juntinhos, porque só a queda desse projeto criminoso de poder pode levantar o Brasil.
 
Com ou sem a petista, o maior panelaço da história está marcado – e será para ela também.
 
Nesta terça, as panelas vão sangrar.
 
 
 
 

Não cozinho nem vejo televisão, mas o panelaçao não vou  dispensar por nada nesse mundinho, embora aqui onde moro não vão compreender que barulho estou fazendo.  Talvez  pensem que sou louca!
 
Quanto ao barulho que saem das ruas ou das panelas  não são apenas um barulho q ue podem incomodar os tímpanos de nossa PresidentA  .   Tais barulhos representam  nosso repúdio .  Isso, sim, é bem menos suportável do que aquela voz arranhada pelo ''tempo'' e pela cachaça que não suportamos mais ouvir.
 
A próxima manifestação nas ruas
está marcada para o dia 
31 de maio.