O conjunto de medidas defendidas pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, para o país recuperar a credibilidade externa e interna e retomar o crescimento econômico – batizado com o nome de Agenda Brasil – concentrou as atenções dos senadores nesta quinta-feira (13). TALVEZ FOSSE NECESSÁRIO QUE RENAM ACENASSE A ALGUM MÁGICO, COMO, POR EXEMPLO, O MÃGICO QUE FEZ NASCER TANTOS CABELOS EM SUA CARECA.
...
...
Em pronunciamentos no Plenário, diversos senadores se manifestaram a respeito do assunto. Ronaldo Caiado (DEM-GO) qualificou a Agenda Brasil como um “acordo de cúpulas” e afirmou que o povo é que definirá, a partir das ruas, a pauta que realmente interessa ao Brasil. Citou como exemplo os protestos marcados para este domingo (16).
– Nós vamos ter fazer os ajustes na sociedade, algumas reformas importantes, para o país voltar a caminhar, e talvez melhor do que o que estava caminhando, mais para a frente – disse o senador, para quem o governo Dilma Rousseff deve reconhecer e corrigir os seus erros. O QUE PARA RENAN É UM AJUSTE SOCIAL? POR ESTA FRASE ATÉ PARECE QUE O BRASIL PAROU D E CAMINHAR POR CAUSA DA SOCIEDADE E NÃO PELO DESVIO DE DINHEIRO QUE ELES FIZERAM E ESTAMOS PAGANDO.
– A Agenda Brasil não é a tábua de salvação desse ou daquele partido, inclusive do governo. Mas representa um grande gesto do Parlamento à sociedade pelo diálogo e pelo entendimento – afirmou. QUANDO A SOCIEDADE GOSTARIA DE SER OUVIDA NENHUM PARLAMENTAR QUER OUVIR, MAS NA HORA DE COBRAR AS CAGADAS QUE ELES FIZERAM NÓS NOS TORNAMOS MUITO IMPORTANTES!
Para o líder do PT, Humberto Costa (PE), o momento é de pensar o futuro do país. BEM QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA GOSTARIA QUE OS PARLAMENTARES PENSASSEM NO FUTURO ANTES DE DESVIAR O DINHEIRO DA NAÇÃO. Criticando a oposição, por insistir na “pauta da crise”, ele completou:
– Aqui estamos construindo uma agenda substantiva entre Executivo e Legislativo para geração de mais empregos, para controle da inflação, para atração de novos investimentos, para criação de uma economia dinâmica, moderna, em que os brasileiros possam crescer com o próprio trabalho e depender cada vez menos de governos – disse ele. COMO SE A DEVOLUÇÃO DE TANTO DINHEIRO DESVIADO NÃO FOSSE BEM MAIS SIMPLES QUE SEREM COBRADOS DE NÓS, MAIS SACRIFÍCIOS. LOGO DE QUEM NÃO SE APROVEITOU DE T ANTA ROUBALHEIRA!
Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) sugeriu que a Agenda Brasil contemple a revisão dos mecanismos de arrecadação tributária. – Precisamos administrar melhor os tributos – afirmou a senadora. COMEÇO A PENSAR QUE ESSES PARLAMENTARES ESTÃO EM OUTRO PLANETA E 'NEM SABEM' O QUE ACONTECEU POR AQUI!
O líder do PDT, Acir Gurgacz (RO), defendeu o desarmamento dos espíritos em favor da busca de soluções para os problemas econômicos enfrentados atualmente pelo Brasil. O PROBLEMA DE NOSSO PAÍS NÃO ESTÁ NO DESARMAMENTO DO ESPÍRITO DOS BRASILEIROS, MAS QUE A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS ESTÁ NA HONESTIDADE, UM 'ARTIGO' POUCO CONHECIDO EM BRASÍLIA .
Fonte: Agência Senado
AFASTEM A BANDALHADEIRA E A FALSIDADE
JUNTO COM ESSE PROJETO CHAMADO
AGÊNCIA BRASIL
NO PRÓXIMO DOMINGO VERÃO
A FORÇA DA SOCIEDADE BRASILEIRA
Nenhum comentário :
Postar um comentário