Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PT - Partido de Trapaceiros

 

Quando vão "pegar" o chefe?

 

Ex-vereador Chambinho, preso na Pixuleco 2,

 é próximo da CÚPULA do PT

Único preso nesta quinta-feira (13) pela Operação Lava Jato, Alexandre Correa de Oliveira Romano se dedicava a um escritório de advocacia que montou em São Paulo após deixar a atividade política. Em 2001, ele FOI ELEITO PELO PT para mandato de vereador em Americana, no interior de São Paulo, sua única passagem pelo Legislativo. Em 2013, se desfiliou do partido, conforme registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Embora tenha deixado a sigla oficialmente, segundo interlocutores, as AMIZADES COM A CÚPULA PETISTA se mantiveram e o escritório seria usado para atendê-la. A principal ligação é com o ex-ministro José Dirceu, também preso na Lava Jato.

 ...

COMPLETO http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/08/13/chambinho-preso-na-pixuleco-ii-e-proximo-da-cupula-do-pt.htm#fotoNav=7   e nomes que serão investigados pela LAVAJATO.